Estratégia de Negociação de Dia Grátis - 1-2-3 Breakouts e Breakdowns.
1-2-3 Estratégia de negociação Breakouts e Breakdowns.
Os comerciantes encontram whipsaws, fakeouts e falhas falsas ao longo de suas carreiras. No entanto, eles não devem se surpreender, porque tudo o que estamos fazendo é jogar um jogo de probabilidades e até mesmo uma configuração de comércio perfeito pode desmoronar sem motivo e com pouco aviso. Isso nos lembra que o gerenciamento de riscos não é opcional se pretendemos negociar. É absolutamente necessário em cada posição aberta.
Breakouts e falhas ocorrem em zonas de conflito. Ambos os lados do mercado são muito apaixonados por esses pontos de inflexão, mas ninguém sabe quanto força será necessária para levar o preço para uma tendência sustentável, maior ou menor. Como resultado, qualquer posição que você leva perto de um nível de quebra ou avaria traz riscos consideráveis, independentemente de quão perfeito um padrão pareça.
O preço pode responder de diferentes formas para fugas. Primeiro, pode levar a cabo com sucesso níveis mais elevados. Em segundo lugar, pode gerar whipsaws que forçam perdas em ambos os lados do mercado. Em terceiro lugar, pode atrapalhar os compradores em um movimento falso e começar uma tendência na direção oposta. Cada um desses resultados exige uma gestão cuidadosa do comércio.
As fugas bem-sucedidas ocorrem em três fases, que eu marquei 1, 2 e 3. Começa quando o preço corta a resistência ao aumento do volume. Nós iremos chamar isso de fase de ação (1). O preço expande alguns pontos ou tiques e, em seguida, inverte-se assim que a compra de desvios desaparecer. Isso inicia a fase de reação (2). O mercado se vende e gera o primeiro retrocesso, onde os novos compradores vêem a chance de se posicionar perto do preço de breakout. Se todos os sistemas são & ldquo; go & rdquo ;, um segundo rally entra em marcha e carrega o preço acima da alta inicial inicial. Isso marca a fase de resolução (3).
As três fases de uma separação bem sucedida dependem de determinadas características de volume. A demanda deve exceder a oferta durante a fase inicial. O volume deve & ldquo; secar & rdquo; quando se afasta na fase de reação. Novos compradores precisam entrar para garantir uma fase de resolução bem-sucedida. Whipsaws e false breakouts resultam quando essas dinâmicas de oferta e demanda caíram fora de equilíbrio.
O que exatamente são whipsaws? Simplificando, eles se deslocam de um lado para o outro através de suporte comum ou níveis de resistência. Natural puxar e puxar gera a maioria dos whipsaws. Mas as mãos escondidas também manipulam o preço através de níveis comuns de parada para gerar volume e lavar intencionalmente um lado do mercado. Seja qual for a fonte, os whipsaws são responsáveis por muitas das perdas na performance anual de um comerciante.
As chicotadas emergem quando uma fuga não pode gerar uma fase de reação eficiente. Essa falha pode ou não desencadear uma reversão importante. A retração sacode as mãos fracas e força o preço de volta à resistência, mas os novos compradores mantêm um piso embaixo do instrumento, pisando repetidamente para suportar preços mais altos. Um rally de seguimento, que confirma a ruptura, pode começar rapidamente depois que um whipsaw desaparecer. A perda de volatilidade quando um whipsaw desaparece desencadeia um sinal de compra em muitas telas comerciais. Isso inicia um salto que gera o impulso necessário para elevar o preço e além do último máximo.
As reversões principais ocorrem quando a ação do preço atrapa um lado do mercado. Muitos comerciantes esperam para entrar em suas posições em níveis de breakout chave. Uma vez que essas pessoas executam seus negócios, eles estão à mercê do mercado. Em outras palavras, seus lucros dependem de outros comerciantes que vêem a mesma ruptura, e pulando atrás delas. Furgões falsos ocorrem quando esta segunda multidão não aparece no cronograma.
Um mercado de sobrecompra pode cair rapidamente abaixo de um nível de breakout quando o segundo grupo não aparece. Isso lança todos os comerciantes que compraram a fuga original em posições perdedoras. Sem o apoio de compradores frescos, um estoque pode cair de seu próprio peso. Cada mínimo incremental desencadeia mais perdas e aumenta o medo entre a multidão presa.
Momentum constrói a desvantagem enquanto o instrumento quebra o suporte chave e os sinais de venda curtos frescos tocam, trazendo pressão de venda ainda maior. Uma tendência termina e outra começa na direção oposta.
Copyright © 2015 Trading Coach LLC, 17 Battery Place, Nova York, NY 10004 / aviso / política de privacidade.
1 2 3 Reversal Swing Trading Strategy.
Postado por D há 12 dias.
A reversão 1 2 3 é um padrão de negociação de ação de preço que pode facilmente formar a base de uma estratégia de negociação.
É um padrão de preço simples que é simples de detectar em seus gráficos e muitos comerciantes swing acharão isso mais fácil em comparação com outras estratégias e sistemas de negociação mais avançados.
Como acontece com qualquer estratégia de negociação em que falo no meu blog, a localização é importante e a reversão do 1 2 3 não é exceção.
Você pode usar este padrão de preço de algumas maneiras, incluindo:
Encontrar uma posição de negociação na direção da tendência Sendo um negociante de negociação e buscando buscas rápidas de reversão de sucesso. Ser capaz de posicionar dentro de uma inversão de tendência total da tendência de queda para a tendência de alta e o contrário também.
Independentemente de como você usa, você deve entender completamente os riscos na negociação, bem como manter seus parâmetros de risco conservadores para que você possa suportar qualquer série de perda.
Você pode ver que não há nada complicado sobre este padrão de preços e a inversão de 1 2 3 é simplesmente uma ruptura de altos ou baixos após um impulso / movimento corretivo no preço.
Os breakouts falham, então o aspecto mais importante do padrão de inversão 1 2 3 é o que o preço faz e diretamente após o breakout. Você quer ver a aceitação do preço da nova alta. Claro que muitas vezes haverá uma retrocessão após o breakout (Ross Hook), mas isso não torna esse padrão de preço inválido.
Na verdade, a retração após o breakout pode ser uma maneira de adicionar à sua posição.
1 2 3 Reversões - Gráfico Diário.
Esta é uma visão geral de alto nível e, enquanto você pode encontrar isso o suficiente para negociar, outros procurarão outras variáveis para se alinhar.
O que é importante notar é que o ponto # 3 também se torna o ponto # 1 como o primeiro padrão resolve. Uma ruptura da linha pontilhada verde pode ser a sua entrada comercial.
Você pode ver no último padrão muito claramente - uma redução de preço não torna este comércio inválido.
Base de regras A 1 2 3 Configuração de reversão.
É fácil ver tudo o que quiser em um gráfico. Nossos olhos adoram ver padrões onde eles realmente não existem.
Uma técnica que você pode querer usar para determinar se o potencial 1 2 3 configurações que você está procurando é um comércio possível, é usar uma zona de retracement Fibonacci.
Não há magia em Fibs então não acredite que este seja o aspecto mais importante desse padrão de reversão. O que pode fazer é certificar-se de que você está vendo um padrão verdadeiro que tem um retracement real em oposição a um padrão de consolidação simples.
1 2 3 Reversão - Fibonacci.
Eu estabeleci minhas relações Fib para .382 e .786. Enquanto o preço encontrar o caminho entre esses dois índices, eu poderia potencialmente considerar isso uma configuração comercial.
Outra coisa que precisa de uma zona medida para obter o preço para trás pode ajudar a impedir que você entre em um mercado potencialmente longo. Sobre a extensão muitas vezes leva a reversão média e entrar em um comércio antes da reversão média pode fazer para um comércio doloroso.
Iniciando o 1 2 3 Configuração de reversão.
Uma das maneiras mais fáceis é apenas trocar a ruptura do padrão. Eu não fiz nenhum teste de volta, mas não vejo como isso seria uma vantagem, especialmente se você acredita que a maioria dos breakouts falhará. Talvez eles não apenas falhem, mas já vimos pops rápidos acima / abaixo do # 2 que poderiam desencadear você no comércio que todos os comerciantes provavelmente experimentaram.
Outra maneira de entrar é monitorar o preço à medida que ele se aproxima do # 2. Veja se você pode encontrar algum tipo de consolidação em seu prazo de negociação ou mesmo em um período de tempo menor. Isso irá posicioná-lo antes do breakout e se o breakout tiver sucesso com impulso, você se encontrará em lucros rápidos.
Outros comerciantes podem querer entrar perto do local # 3, pois lhe dará um perfil de lucro maior e você pode obter lucro antes do breakout, o que significa que qualquer falha no breakout, não lhe custará tanto.
Parar localização de perdas.
Você pode usar algum lugar abaixo ou acima do # 3 ou usar uma parada ATR que mede a volatilidade do mercado. Apenas certifique-se de que você não está colocando seu stop loss muito perto da ação do mercado. A principal desvantagem do padrão 1 2 3 é que as paradas podem ser bastante grandes dependendo do comprimento da perna 2-3.
Os comerciantes podem, uma vez que reconhecem o padrão em um período de tempo maior, caem para um período de tempo mais baixo e buscam o mesmo padrão em uma escala menor.
Você receberá uma entrada anterior e um perfil de risco menor também. Você deve considerar usar o mesmo local de parada do que você faria na tabela de tempo maior. Com uma entrada anterior na inversão do tempo inferior 1 2 3, você terá uma oportunidade para um tamanho de posição um pouco maior.
Tome metas de lucro.
Você pode usar o mesmo padrão para sair do comércio também. Considere um mercado em uma tendência de alta e você entrou no início do movimento.
1 2 3 Saída comercial.
Uma vez que o preço tira o nº 1, você sai do comércio, independentemente dos lucros acumulados. Os comerciantes podem notar que esta é uma violação de altos altos e níveis mais altos que você precisa para uma tendência de alta. Está correto. Você sai quando vê que o preço não respeita mais o padrão de direção da tendência do passo da escada.
Outra abordagem de tirar proveito é usar extensões Fibonacci.
1 2 3 Objetivos de lucro - Fibs.
Gerenciando seu comércio.
Existem muitas maneiras diferentes de gerenciar um comércio de múltiplos de risco para padrões de ação de preço. Eu gosto de manter as coisas simples no que diz respeito à gestão de meus negócios com qualquer estratégia de negociação.
Ser meu gerente de risco é meu primeiro emprego.
Uma vez que eu estou no lucro em 1R, eu vou bancar uma porcentagem dos meus lucros. A porcentagem real dependerá da força do preço, mas em qualquer lugar de 25 a 35%. Dependendo do tamanho do comércio, eu posso ou não mover minha parada para equilibrar. Depende de quão longe o preço tenha viajado. Eu não quero uma parada protetora tão próxima que é atingida por flutuações no mercado que não desafiam o comércio. Você pode adotar outras ações em 2R e 3R ou usar Fib targets para escalar ou sair completamente no 2.0, que é o comprimento de 2-3 do padrão de inversão 1 2 3.
Espero que isso ajude e por favor compartilhe esta postagem comercial!
1-2-3 Sinal de negociação.
Publicado: há 7 anos.
Descrição do livro HTML.
Este e-book GRATUITO inclui, sem dúvida, um dos melhores padrões de configuração de gráficos que você verá. Uma vez que você treinou seus olhos, você poderá vê-los em todo o lugar - como no início de uma nova tendência, no final de um retracement dentro de uma faixa de negociação, e dentro de uma tendência ascendente ou decrescente. Faça o download hoje!
Eu amei. Eu pensei que o autor era direto explicando o & # 34; 123 sistema de negociação & # 34 ;. Na verdade, adicionei esse sistema à minha estratégia de negociação. Mas eu meio que discordo com o autor em relação ao uso de indicadores. Eu acredito usando o indicador como "ADX & # 34 ;, & # 34; SMA 200 & # 34; bem como os padrões de reversão me ajudarão a identificar uma nova tendência. Então eu adoro usar esses indicadores e me concentrar nos padrões de reversão. Pela maneira, se você está lendo este livro, pode ser que você queira ver esses dois cursos de video & # 34; Chart Reading 101 & # 34; e "The Trend is Your Friend" e # 34; por Richard Krivo. Você encontrará estes no YOUTUBE.
Passou cerca de 3 minutos lendo o livro, é aborrecido e óbvio! Apenas coloca em palavras o que um homem comum com um pouco de senso comum já sabe!
Bom para reconhecer o sinal na negociação.
Boa noção de som, agradável e simples. Infelizmente, a maioria dos comerciantes sentirá a necessidade de complicá-lo. Don, t. Ron.
Você pode gostar.
A caminhada mais longa para a liberdade econômica.
As pessoas no poder, que tomam decisões por cinquenta e quatro milhões de sul africanos, não são sul-africanas. São uma traição, uma banda de colpócratas, que tem divo.
Formatos: PDF, Epub, Kindle.
Linha da pobreza. A pobreza não é natural.
A pobreza não é natural. Há um grande número de pessoas que não têm capacidade para aprender e pensar. Nos países desenvolvidos, existem leis rígidas para evitar lea.
Formatos: PDF, Epub, Kindle, TXT.
Linha da pobreza.
A pobreza leva a Crimes, terrorismo e uma sociedade em tumulto. Em uma sociedade, a pobreza foi causada por (1) Mudança da Economia Tradicional para a Economia Controlada. Bri.
Formatos: PDF, Epub, Kindle, TXT.
Pergunte sobre o ouro.
Neste novo livro profético, o autor de best-seller e o filho de ourives Michael Ruge desvendam os mistérios que unem as pessoas, a economia e o ouro em um tr.
Top 5 estratégias de negociação populares.
Este artigo irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal.
As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes:
Breakouts são uma das técnicas mais comuns utilizadas no mercado para negociar. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e depois comprar ou vender, pois o preço quebra esse nível determinado. A expectativa é que, se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará a se mover nessa direção.
O conceito de breakout é relativamente simples e requer uma compreensão moderada do suporte e da resistência.
Quando o mercado está tendendo e movendo-se fortemente em uma direção, a negociação esportiva garante que você nunca perca a jogada.
Geralmente, as fugas são usadas quando o mercado já está em ou perto do extremo alto / baixo do passado recente. A expectativa é que o preço continuará movendo-se com a tendência e quebrar o extremo alto e continuar. Com isso em mente, para efetivamente tomar o negócio, precisamos simplesmente fazer uma ordem acima do alto ou logo abaixo da baixa para que o comércio seja inserido automaticamente quando o preço se mover. Estes são chamados de ordens de limite.
É muito importante evitar fugas de negociação quando o mercado não está em tendência, porque isso resultará em negociações falsas que resultam em perdas. O motivo dessas perdas é que o mercado não tem o impulso para continuar o movimento para além dos altos e baixos extremos. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente ele retorna para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer comerciante tentando segurar a direção do movimento.
Retracções.
As retrações exigem um conjunto de habilidades ligeiramente diferentes e giram em torno do comerciante identificando uma direção clara para o preço para se mudar e confiar que o preço continuará movendo-se dentro. Esta estratégia é baseada no fato de que, após cada movimento na direção esperada, o o preço reverterá temporariamente à medida que os comerciantes aproveitam seus lucros e os participantes novatos tentam trocar na direção oposta. Estes pull backs ou retracements realmente oferecem comerciantes profissionais com um preço muito melhor para entrar na direção original, apenas antes da continuação do movimento.
Quando a troca de apoios e resistência de retrocessos também é usada, como ocorre com break outs. A análise fundamental também é crucial para este tipo de negociação.
Quando ocorreu o movimento inicial, os comerciantes estarão conscientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam especial atenção aos níveis fundamentais de suporte e resistência e áreas no gráfico de preços, como níveis de '00'. Estes são os níveis que eles vão procurar comprar ou vender mais tarde.
As retracções são usadas apenas por comerciantes em momentos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta em esses recuos contra a direção do movimento original.
As razões iniciais para o movimento ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e tirem seus lucros, o que, por sua vez, causa o retracement. Como as condições iniciais permanecem, isso oferece a outros investidores profissionais a oportunidade de voltar para o movimento a um preço melhor, o que muitas vezes eles fazem.
O comércio de retrabalho é geralmente ineficaz quando não há motivos fundamentais claros para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não pode identificar uma razão clara e fundamental para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retracement pode realmente ser um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para qualquer pessoa tentando negociar de acordo com o movimento original.
Sobre Dean Peters-Wright.
Como Gerente de Educação Comercial da tradimo, a Dean é responsável por projetar a experiência educacional; de produzir conteúdo, entregar cursos comerciais, dar forma às notícias e certificar-se de que o produto educacional seja uma abordagem holística para ensinar aos novos comerciantes como negociar.
Tradimo é uma escola e uma comunidade de comércio on-line, cobrindo tanto o câmbio como a negociação de ações.
Artigos recentes sobre TradingMarkets.
Informação da companhia.
The Connors Group, Inc.
10 Exchange Place, Suite 1800.
Jersey City, NJ 07302.
Recursos da empresa.
Propriedades.
Conecte-se com TradingMarkets.
© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.
Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.
OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.
Bulkowski & # 8217; s 1-2-3 Trend Change.
Escrito por e copyright e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações.
No meu livro, Trading Classic Chart Patterns (ilustrado à esquerda) nas páginas 22 a 24 (down trendlines) e 42 a 45 (up trendlines), discuto uma técnica para detectar mudanças de tendência que eu chamo de tendência 1-2-3 método de mudança. Eu não inventei o método, em vez disso, Victor Sperandeo fez. Seu livro, Trader Vic: Methods of a Wall Street Master (foto à direita) discute a técnica.
Não só o método dele fornece uma maneira consistente de desenhar linhas de tendência, mas ajuda a determinar quando a tendência fez uma mudança significativa na direção. Descobrir quando a tendência muda e aproveitar é o que é o comércio.
Infelizmente, o método não está sem falhas. Você pode usá-lo em qualquer período de tempo, mas a quantidade de informações que você exibe em um gráfico pode determinar qual linha de tendência desenhar, e isso pode alterar drasticamente a paisagem comercial. No entanto, em testes, descobri que o método ajuda a detectar uma mudança de tendência, de modo que agrega valor. Leia o meu livro Trading Classical Patterns e o seguinte para obter mais informações.
1-2-3 Mudança de Tendência para Downtrends.
Selecione o período para o qual você está interessado em determinar quando ocorreu uma mudança de tendência ou ocorrerá. Desenhe uma linha de tendência da maior alta (Ponto C na figura) para o menor baixo (A) no gráfico, de modo que o preço não atravesse a linha de tendência até depois da menor baixa (ponto 1), então siga estas etapas.
Passo 1: Encontre onde o preço fecha acima da linha de tendência inclinada para baixo. Isso é mostrado no gráfico como o ponto 1 e um piercing na linha de tendência é a primeira indicação de uma mudança de tendência.
Passo 2: o preço prova uma baixa recente. A baixa recente está no ponto A e a prova está no ponto 2. O ponto 2 pode estar abaixo do ponto A, mas deve ser claro que o preço está subindo, não continuando a descer.
Passo 3: o preço fecha acima de uma alta recente. Eu mostro o alto como o ponto B e o preço completa o método de mudança de tendência 1-2-3 quando ele sobe acima de B no ponto 3. O alto (ponto B) deve estar entre os pontos A e 2.
Em um estudo que realizei deste método, 73% (74 de 101 amostras) do preço do tempo subiram pelo menos 20% da baixa (A), confirmando uma mudança de tendência.
1-2-3 Trend Change Downtrend Example.
O gráfico à direita mostra um exemplo do método de mudança de tendência aplicado às tendências de preços descendentes. O ponto A é o topo mais alto no gráfico (na metade esquerda, ou seja), o ponto B é o menor baixo. A linha de tendência que liga os dois não atravessa os preços até o ponto B. O ponto 1 é a quebra da linha de tendência. O ponto 2 é o reteste e 3 é um fechamento acima do alto entre os pontos 1 e 2. O ponto 3 é onde a tendência das mudanças de preços.
1-2-3 Mudança de tendência para Uptrends.
Os passos para tendências de preços ascendentes são semelhantes aos de baixa. Consulte o gráfico à esquerda.
Comece por desenhar uma linha de tendência a partir do menor baixo (ponto C) até a maior alta (A) no gráfico, de modo que o preço não atravesse a linha de tendência até depois da maior alta (ponto 1). Em seguida, siga estas etapas.
Passo 1: Encontre onde o preço fecha abaixo uma linha de tendência inclinada. Isso aparece no gráfico como o ponto 1 e um piercing na linha de tendência é a primeira indicação de uma mudança de tendência.
Passo 2: o preço prova uma alta recente. A alta recente é no ponto A eo teste está no ponto 2. O ponto 2 pode estar acima do ponto A por pouco, mas deve ser claro que o preço está em movimento, não continuando e fazendo novos aumentos.
Passo 3: o preço fecha abaixo uma baixa recente. Eu mostro o baixo como o ponto B e o preço completa o método de mudança de tendência 1-2-3 quando ele fecha abaixo de B no ponto 3. O baixo (B) deve estar entre os picos A e 2.
Em um estudo de 67 amostras, descobri que 29 ou 43% apresentaram queda de pelo menos 20% abaixo da alta em A, representando uma mudança de tendência.
Exemplo 1-2-3 Tendência de mudança de tendência.
O gráfico à direita mostra um exemplo do método de mudança de tendência aplicado às tendências de preços ascendentes. O ponto B é o topo mais alto no gráfico, o ponto A é a menor baixa. A linha de tendência que liga os dois não atravessa os preços até depois da maior alta, ponto B. O ponto 1 é a quebra da linha de tendência. O ponto 2 é o reteste e 3 é um fechamento abaixo do menor baixo entre os pontos 1 e 2. O ponto 3 é onde a tendência das mudanças de preços.
1-2-3 Trend Change: Book References.
Dois dos meus livros discutem o método de mudança de tendência 1-2-3.
Você pode encontrar as informações que começam na página 28, "Método de Mudança de Tendência 1-2-3".
O segundo livro é Análise Fundamental e Trading de Posição. Tem cobertura de "Mudança de Tendência 1-2-3 para Downtrends" começando na página 168 e "1-2-3 Tendência de Mudança para Uptrends" começando na página 170.
Encontrando a parte inferior usando a mudança de tendência 1-2-3. As linhas de tendência inclinadas apresentam um papel importante na análise técnica. Descubra por que. Se você achou que as tendas inclinadas eram muito legais, veja também as inclinas inclinadas. Espelhos Trendline. Use linhas de tendência para prever movimentos de preços. Honesto! Espelhos de preço. Como eles podem ser usados para previsão de preços?
Escrito por e copyright e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações. Não me leve à tentação. Eu também posso encontrá-lo.
Ganhar Dinheiro Forex.
Posts Populares.
Forex Free Indicator (728) Forex básico (265) Análise Forex (43) Estratégia Forex (5) Indicador de negociação Swing (5) Indicador RSI (4) Bandas Bollinger (3) Fibonacci (3) linhas de tendência (3) 411 sobre Política Monetária (2) Vantagens do Forex (2) Corvos negros (2) Brent Crude (2) Cálculo de lucros e perdas (2) Trading de castiçal (2) Combinação de Fibs (2) Critérios e Riscos (2) FOREX (2) (2) Análise Fundamental (2) Ouro (2) Como Comerciais Usando MACD (2) Divergência de Convergência Média Mover (2) RSI (2) Índice de Força Relativa (2) Índice de Força Relativa RSI (2) RSI) (2) Especulação (2) Stochasticm (2) Swing High (2) Análise Técnica (2) Volatilidade (2) maioria dos pares de moedas líquidas (2) ferramenta de gerenciamento de risco (2) suporte e resistência foi quebrado (2) safe-haven & quot; Investimento (1) Tabela de 4 horas (1) 5 SMA (1) 62 SMA (1) Mercado de 24 horas (1) Adicionando a uma posição Aberta Vencedora (1) Dólar Australiano (1) Índice direcional médio (1) BING (1) Moeda Base (1) Cesta (1) Sendo honesto (1) Benefícios (1) Licitação / Pergunta (1) Ofertas (1) Bollinger Squeeze (1) Breaking down (1) Breakouts (1) Bretton-Woods Accord ( 1) Relatório do COT (1) MOEDA (1) Cálculo de Metals PL (1) Gráficos de castiçais (1) Flux de capital (1) Capitalização (1) Carry Trades Work for Forex (1) Central Bank (1) Canais (1) Chart Stop (1) Intercâmbio Mercantil de Chicago (1) Chikou Span (1) Combinando Fibs com Castiçais (1) Computador (1) Índice de Preços no Consumidor (CPI) (1) Contango e Backwardation (1) Controle de Risco (1) Títulos de Posição Correta (1 ) Moeda de moedas (1) Moedas (1) Par de moedas (1) Relatório de legado atual (1) Personalize suas configurações (1) DEVALUAÇÃO (1) DOW (1) Demo Account (1) Divergence Trading (1) Doji (1) Dollar Índice (1) Don & # 39; t Perder a sua camisa (1) Tendência de baixa (1) Desvantagens (1) Proibição (1) Sustentabilidade (1) SISTEMA MONETÁRIO EUROPEU (1) Cada Trader é Único (1) Crescimento Econômico e Perspectiva (1) Relatório Econômico (1) Elliott Wave Theory (1) Elliott waves (1) Employment Cost Index (ECI) (1) Equity Stop (1) Euro (1) European Joint Float (1) Evening and Morning Stars (1) Exponential Moving Average (1) SEGUIR (1) FOREX preço do petróleo derivado (1) FOREX DATA (1) FOREX NEWS (1) FTSE (1) Fib Sticks (1) Fibonacci Extensão (1) Fibonacci Extensions (1) Fibonacci Price Extension (1) Fibonacci Retracements (1) Fibonacci levels (1) Finanstilsynet (1) Forecasting (1) Comércio exterior (1 ) Estrangeiros de Forex (1) Estrangeiros de Forex (1) Fraudes de Forex (1) Negociação de Forex (1) Fractals (1) Frame Breakdown (1) Análise de quadros (1) Dados Fundamentais (1) Apenas Futuros (1) Contratos de Futuro ( 1) GOOGLE (1) Padrões de Gartley (1) Ganância e medo (1) HFT (1) HISTÓRIA DO FOREX (1) Martelo e pendurado (1) Hang Seng (1) Padrões de preços harmônicos (1) Hedge against inflation (1) Divergência escondida (1) Alta liquidez (1 ) Mundo de alta frequência no mercado Forex (1) Altos superiores e baixos inferiores (1) Dia altamente volátil (1) História tende a repetir-se (1) Inícios de habitação (1) Como você ganha dinheiro em Forex (1) Como alavanca (1) Como operar com ADX (1) Como ler uma citação de óleo (1) Ichimoku Kinko Hyo (1) Ichimoku Kinyo Hyo ( 1) Importância das Notícias (1) Ondas Impulso (1) Produção Industrial (1) Taxa de Juros Diferencial (1) Taxas de Juros 101 (1) Taxas de juros (1) Introdução à negociação de metais pontuais (1) Não é Tamanho único (1) Kijun Sen (1) Leonardo Fibonacci (1) Alavancagem (1) Margem de alavancagem Trading on Margin (1) Leverage the Killer (1) Light ou Heavy (1) Gráficos de linha (1) Live to trade another (1) Longo prazo Market Movers (1) Los Angeles Hawks (1) Perder raia (1) As perdas são parte da negociação (1) Barreiras baixas para a entrada (1) Baixos custos de transação (1) MACD (1) Linhas MACD (1) Majors não com base no dólar dos EUA (1) Margem (1) Margem (1) Margem Definida (1) Market Reaction (1) Market Size and Liquidity (1) Market insights (1) Marubozu (1) Mechanical Trading Systems (1) Metals Market Drivers (1 ) Metals Quotes (1) Michael Dell (1) Médio Oriente (1) Momentum (1) Momentum Tricks (1) Política monetária (1) Mais alavancagem (1) Mover média de transações (1) Médias móveis (1) Moving out of Sobremesa de sobrebancos (1) Sombras misteriosas (1) Efeitos negativos da alavancagem (1) Pombas de Nova York (1) Notícias e dados de mercado (1) Nikkei (1) Sem comissões (1) Sem tamanho de lote fixo (1) Não há intermediários (1 ) Ninguém pode encurralar o mercado (1) Nominal vs. Real (1) OHLC (1) OPEP preço composto (1) Cruzes Obscuras (1) Vencimento do Contrato do Petróleo (1) Alavancagem e Margem do Petróleo (1) Controladores do Mercado de Petróleo (1 ) Petróleo Cotações (1) Oil trading (1) Oil-dependent (1) Over-the-Counter (1) Parabolic SAR (1) Placing Stops with Fibs (1) Plotting Support and Resistance (1) Policy Cycles (1) Produtor Índice de Preços (PPI) (1) Índice de Gerentes de Compras (PMI) (1 ) Colocando tudo em conjunto (1) Teorema de Pitágoras (1) Diferencial de mercado (1) Diferenças de taxa (1) Conta real (1) Divergência regular (1) Retração ou reversão (1) Recompensa para risco (1) Aumentos dos preços do ouro (1) SMA (1) SMA (1) SMA (1) SMA vs. EMA (1) SURVIVAL (1) Escalação em Posições perdidas (1) Escalação (1) Fatores sazonais (1) Segundo lugar (1) Senkou Span (1) (1) Análise Sentimental (1) Prata (1) Médias móveis simples (1) Tão fácil It's Ridiculous (1) Software (1) Speculation for profit (1) Spinning Tops (1) Spot Gold Leverage Market (1) Sterling (1) Steve Jobs (1) Stochastics (1) Stop Loss (1) Fornecimento e Demanda (1) Suporte e resistência (1) Swing Low (1) A INTRODUÇÃO DO EURO (1) Take A Olhe para Trendlines (1) Tenkan Sen (1) The Animals (1) The Bat (1) The Biggie (1) The Bollinger Bounce (1) The Butterfly (1) The Crab (1) The Dollar is King (1) The FX Ladder (1) O medo de perder (1) O Gartley e os animais (1) O governo presente e Fut ure (1) The Majors (1) The SPEED (1) The Smithsonian (1) Three-Drive (1) Time Frame Combinations (1) Time Frame Mashup (1) Time is Money (1) Para Lidar ou não Lidar 1) Perda total (1) Lucro total (1) Fluxo de comércio Saldo comercial (1) Comércio usando SAR parabólica (1) Ponderada pelo comércio (1) Ação do comerciante (1) Negociação como uma empresa (1) Partidas de negociação (1) Trading System (1) Trading System (1) Trading System (1) Trading System em seis etapas (1) Horário de negociação (1) Trading spot metals (1) Custos de transação (1) Tendência (1) Mercado de tendências (1) Trendspotting (1) Triângulos (1) Experimente um retardo maior (1) Tweezer (1) Tipos de gráficos (1) Tipos de médias móveis (1) Tipos de óleo (1) UKOIL (1 ) Dólar dos EUA (1) US Oil (1) USDX (1) Compreender as cotações de Forex (1) Compreender o econômico (1) Tendência ascendente (1) Usando as médias móveis (1) Volatilidade Parar (1) Análise de espalhamento do volume (1) Padrões de onda ( 1) Ondas dentro de uma onda (1) West Texas (1) O que é Carry Trade (1) O que é Scaling (1) Wha t é análise técnica? (1) O que é o Forex? (1) O que é (1) O que é um pip? (1) Qual direção para tomar (1) Qual tipo de análise é melhor? (1) Quem negocia Forex? (1) Quem comercializa petróleo (1) Por que os índices de comércio? (1) Por que o comércio de agricultura? (1) Por que as energias comerciais? (1) Yahoo (1) Yahoogleing (1) Seu Risco (1) análise paralisia (1) e Escritório Custos (1) arket liquidity (1) ask and spread (1) average daily turnover (1) bond (1) central banco presidente (1) cftc (1) berço (1) indústria elétrica (1) negócios de saída (1) inflação esperada (1) cotação de câmbio (1) mercados cambiais (1) conta de negociação forex (1) fraudes (1) fundamental (1) mais (1) mais risco (1) nfa (1) taxa de juros nominal (1) taxa de juros real (1) robô (1) economia global (1) ouro subiu (1) aprender (1) perder (1) scammers brokers (1) serviço de sinal (1) pequenos incrementos chamados pontos (1) spreads (1) estratégia (1) otário (1) comércio de ouro e prata (1) trading disciplina (1) vsa (1) mercado mais comercializado no mundo (1)
Sexta-feira, 2 de setembro de 2011.
Sistema de negociação de padrões 1-2-3.
Sistema de negociação de padrões 1-2-3.
- Tendência descendente da linha vermelha (a linha vermelha sempre é linha azul, não presta atenção ao comércio, não é usada).
Agora, uma libra indica um sinal de venda. Nesse caso, concorda com o TA, o que verá.
No comments:
Post a Comment